Atriz interpreta “Karen Smith” no longa-metragem que
Amanda Seyfried, 39, e Adam Brody, 45, discutiram o papel da atriz em “Meninas Malvadas”, filme que alcançou grande sucesso desde seu lançamento em 2004. Os atores compartilharam informações na série “Actors on Actors” da Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amanda afirmou: “Nunca, porém passa com bastante frequência. E sei, eu adoro. Amo ver meu rosto em camisetas.”
Apesar de reconhecer seu sucesso, ela afirma nutrir ressentimentos em relação à Paramount, alegando que a empresa não lhe pagou adequadamente. Ela explica que fotografias suas, realizadas para “Meninas Malvadas”, são repetidamente utilizadas em produtos relacionados ao filme, sendo essa a razão pela qual perdeu o dinheiro.
“Por que eu tinha 17 anos e era burra?”, questionou a atriz e completou dizendo que sentia gratidão pelas colegas de elenco, como Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Lacey Chabert, e pelos fãs do longa. Apesar do comentário, Amanda não deu mais detalhes sobre seu contrato com a produtora.
“Meninas Malvadas” e outros filmes que não podem concorrer ao Oscar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.