A seleção brasileira foi derrotada por 2 a 0 em sets.
A brasileira Beatriz Haddad Maia não conseguiu repetir sua passagem até as quartas de final do US Open, ocorrida no ano anterior. Na noite de segunda-feira (1º), a paulistana foi derrotada por 2 sets a 0 (6-0 e 6-3) para a americana Amanda Anisimova, em 1h15, na quadra central, Arthur Ashe Stadium.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A adversária de Anisimova na próxima fase será a polonesa Iga Świątek. Quem passar para a semifinal, cabe destacar, enfrentará a vencedora do duelo entre a tcheca Karolína Muchová e a japonesa Naomi Osaka. Dias e horários dos confrontos ainda serão confirmados pela organização do último Grand Slam da temporada.
Bia Haddad iniciou a partida cedendo o saque. Posteriormente, a americana dominou os games, obteve duas quebras e venceu o “pneu”. O começo do segundo set foi similar ao anterior, com Anisimova eliminando o serviço da brasileira já no primeiro game.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Haddad proporcionou um alívio nas expectativas ao reverter o placar logo na sequência. Contudo, a jogadora brasileira não retomou o saque. Dessa forma, Anisimova aproveitou para retomar o domínio no próprio serviço, manter o saque e concluir o segundo set com outra quebra.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.