Alfredo Gaspar cancela visita a Bolsonaro na CPI do INSS
Alfredo Gaspar admite desistência após questionamentos sobre atuação na comissão. Leia na íntegra no Poder360.
Relator da CPMI Cancela Visita a Bolsonaro
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), deputado Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), cancelou a visita que faria ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que se encontra em prisão domiciliar, em 29 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em declaração ao Poder360, o deputado justificou o cancelamento para evitar qualquer questionamento sobre sua atuação no colegiado. Informações apuradas por este jornal digital indicam que a possível candidatura de Gaspar ao Senado por Alagoas era uma das pautas que seriam discutidas no encontro.
O deputado afirmou que buscará um encontro com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após o encerramento dos trabalhos da CPMI. Gaspar ressaltou que Bolsonaro possui “solidariedade e respeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Visando evitar qualquer questionamento ou ilação quanto à minha atuação na CPMI do INSS, informo que, concluídos os trabalhos da Comissão, solicitarei novamente, por intermédio do advogado de defesa do Senhor Jair Messias Bolsonaro, o agendamento da visita”, disse em nota enviada ao Poder360.
Leia também:
Lide Promove Fórum de Investimentos em Londres com Temer e Autoridades
Senador Do Val retorna à CPI do Crime Organizado após afastamento médico
Senado aprova MP com exclusão da Geração Distribuída e compensação
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












