Alex Márquez conquista vitória na Catalunha e interrompe domínio do irmão
Marc havia conquistado as últimas 15 corridas e trechos, e, caso vencesse o Grande Prêmio da Catalunha, teria a chance de alcançar o sétimo título em so…

Alex Márquez, da Gresini Racing, interrompeu a invencibilidade do irmão, Marc, e venceu o GP da Catalunha, no domingo (7), emendando a queda sofrida na corrida sprint do sábado (6), quando liderava, e alcançando sua segunda vitória na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marc havia conquistado as últimas 15 corridas e trechos de sprint, e, caso vencesse o Grande Prêmio da Catalunha, teria a chance de alcançar o sétimo título em solo Ducati, no GP de San Marino, no próximo fim de semana.
Leia também:

A Federação de Xadrez apura a proibição da bandeira de Israel em competição

Natação brasileira tem projeção para as Olimpíadas de 2028, segundo Gustavo Borges

Tyson e Mayweather realizarão luta amistosa; confira a data
Alex possuía outros planos ao abandonar o roteiro. Com sete etapas restantes, a liderança de Marc diminuiu para 182 pontos, o que implica que o piloto da Ducati só poderá assegurar o título no GP do Japão, no final deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enea Bastianini obteve a terceira posição e alcançou seu primeiro podio com a Tech3, ao mesmo tempo em que Pedro Acosta, da KTM, e Fabio Quartararo, da Yamaha, ocuparam as cinco primeiras posições.
Seleção Brasileira participará do NBA 2K26; confira os detalhes e como utilizá-la.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.