São Paulo e Rio de Janeiro receberão apresentações marcantes em novembro deste ano.
A cantora e compositora canadense Alessia Cara, de 29 anos, surpreendeu seus fãs da América Latina com o anúncio do cancelamento de todos os seus shows agendados para o mês de novembro. A decisão impacta tanto os shows no Brasil, incluindo apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, quanto os eventos programados em toda a região da América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentação carioca estava prevista para o dia 21 de novembro, no Vivo Rio, enquanto a data agendada para São Paulo era o dia 23, no Espaço Unimed. A artista utilizou as redes sociais para comunicar a notícia, expressando sua profunda decepção e frustração com a situação.
Em uma mensagem aberta aos seus fãs, Alessia Cara revelou os motivos por trás do cancelamento. “Oi, meus amigos da América Latina. Tenho más notícias. Estive absolutamente temendo este momento e nem tenho palavras para expressar minha verdadeira frustração, tristeza e decepção com a situação”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou que, apesar de assumir a responsabilidade por ser a principal figura dos shows, a decisão final foi resultado de problemas com a produtora. “Antes de tudo eu entendo que, por ser o rosto da minha música e a única pessoa que vocês veem, naturalmente eu levo a culpa por isso. Estou ciente de que isso faz parte do trabalho, não importa o quanto eu também esteja magoada”, continuou.
A artista detalhou que o promotor dos shows da Argentina e do Brasil perdeu a confiança e desistiu da realização dos eventos. Apesar dos esforços para encontrar uma solução, incluindo tentativas de reduzir a produção, não foi possível chegar a um acordo. “A realidade, porém, é que há muitas pessoas envolvidas na realização de um show e, desta vez, algumas dessas pessoas não forçaram a isso”, afirmou.
Alessia Cara assegurou que os fãs da América Latina receberão o reembolso de seus ingressos. A T4F, produtora do espetáculo no Brasil, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. A CNN busca contato com a produtora e aguarda um posicionamento.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.