Alckmin: “Não haveria ligação entre o julgamento e a política regulatória.”
O vice-presidente afirmou que o governo está trabalhando “para resolver essa questão do aumento de preços, pois ela é injustificada”.
Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (1º), o vice-presidente e Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), declarou que não deveria haver uma relação entre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a política regulatória entre o Brasil e os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Alckmin foi proferida no CNN Prime Time. Atualmente, o Brasil sofre com sanções comerciais impostas pelos norte-americanos. Uma das razões era o julgamento do processo criminal envolvendo Bolsonaro, que começa amanhã, denominado “caça às bruxas”.
O vice-presidente brasileiro declarou que o governo se esforça diariamente para solucionar o aumento tarifário, que, na sua visão, seria desproporcional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Erika Hilton e Fernando Haddad debatem ajustes em projeto de lei sobre jornada de trabalho
DPU pede supervisão de perícias após megaoperação que deixou mais de 120 mortos no Rio de Janeiro
Câmara dos Deputados aprova projeto sobre bens e imóveis com medidas fiscais do governo
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












