A torcida do Internacional manifesta no Beira-Rio: “A Libertadores é uma exigência”
Torcedores manifestam pedidos de renúncia ao presidente, ao vice de futebol, criticam o treinador e cobram que jogadores considerados titulares atuem em…
A torcida do Internacional manifestou sua insatisfação com faixas em frente ao Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (8). As cobranças se referem à classificação na Copa Libertadores e ao desempenho do técnico Roger Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores escreveram “Fora Barcellos” e “Fora Bisol”, exigindo a saída do presidente e do vice de futebol do clube gaúcho. O treinador também foi alvo de críticas: “Acorda Roger”.
Os atacantes Borrê e Valencia também foram acusados. Seus nomes foram listados ao lado de valores salariais mensais alegados. “Muito dinheiro, pouco futebol”, afirma uma frase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros jogadores também receberam críticas: Bernabei, Bruno Henrique, Thiago Maia e Wesley. Além deles, foi mencionado Ronaldo, que marcou o gol do empate e causou a eliminação para o Fluminense na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil.
Libertadores é obrigação.
A frase que se destaca no protesto é “Libertadores é obrigação”. A competição continental surge como uma oportunidade de recuperação diante do quadro negativo na temporada.
Leia também:
Israel autoriza visita do CICV a prisioneiros palestinos – crise humanitária exposta
EUA iniciam retirada de tropas da Romênia em meio a tensões com a Rússia e críticas do Partido Republicano
EUA criam força-tarefa para responder ao Furacão Melissa e enviam equipes de ajuda ao Caribe
O confronto nas oitavas será contra o Flamengo. A partida de ida acontecerá nesta próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Anteriormente, o time gaúcho receberá o RB Bragantino no sábado (9), às 18h30, pelo Brasileirão.
Jovens acompanham menos futebol? Pesquisa revela.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












