A temperatura caiu em SP e os termômetros registraram até 8°C
A temperatura máxima não deve ultrapassar 22°C; a Defesa Civil Municipal mantém o alerta para baixas temperaturas divulgado no domingo (22).
Os últimos dois dias do mês em São Paulo apresentam predomínio de tempo seco e frio, com mínimas de até 8°C, em razão de uma massa de ar polar. A previsão é do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (30), as temperaturas devem iniciar em torno de 8°C, podendo ultrapassar os 20°C ao longo do dia, em virtude do sol.
Na quinta-feira (31), o frio deve persistir durante a madrugada, com predomínio de sol no restante do dia, resultando em temperaturas elevadas. As temperaturas mínimas atingirão 8°C e as máximas, 22°C.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Defesa Civil Municipal mantém o estado de atenção devido à baixa umidade do ar, que deve atingir valores próximos aos 35% na quarta-feira (30) e em torno dos 30% na quinta-feira (31).
O aviso de baixa temperatura em vigor na capital paulista persiste durante o final do mês.
Leia também:
Polícia Militar de São Paulo desmantela bingo ilegal com 57 máquinas em Perdizes
Troca de tiros em São Paulo deixa um morto e um preso após confronto com a PM na zona leste
Sérgio Luiz de Freitas Filho, o “Mijão”, é alvo de operação em Campinas e tem filho detido
Segundo informações da prefeitura, em julho até o momento foram contabilizados 8,7 milímetros de chuva, o que representa cerca de 20,9% dos 41,7 milímetros previstos.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












