A temperatura caiu em SP e os termômetros registraram até 8°C
A temperatura máxima não deve ultrapassar 22°C; a Defesa Civil Municipal mantém o alerta para baixas temperaturas divulgado no domingo (22).

Os últimos dois dias do mês em São Paulo apresentam predomínio de tempo seco e frio, com mínimas de até 8°C, em razão de uma massa de ar polar. A previsão é do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (30), as temperaturas devem iniciar em torno de 8°C, podendo ultrapassar os 20°C ao longo do dia, em virtude do sol.
Na quinta-feira (31), o frio deve persistir durante a madrugada, com predomínio de sol no restante do dia, resultando em temperaturas elevadas. As temperaturas mínimas atingirão 8°C e as máximas, 22°C.
Leia também:

Promotoria solicita afastamento de pai de estudante de medicina falecido em SP

Motociclista morre atropelado após queda de moto causada por condutor sem habilitação em SP

SP: capital paulista atinge novamente os 0°C
A Defesa Civil Municipal mantém o estado de atenção devido à baixa umidade do ar, que deve atingir valores próximos aos 35% na quarta-feira (30) e em torno dos 30% na quinta-feira (31).
O aviso de baixa temperatura em vigor na capital paulista persiste durante o final do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da prefeitura, em julho até o momento foram contabilizados 8,7 milímetros de chuva, o que representa cerca de 20,9% dos 41,7 milímetros previstos.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)