Um homem foi detido e admitiu receber R$ 600 por semana para armazenar e acondicionar drogas.
A Polícia Militar local identificou, na quinta-feira (17), uma residência utilizada como depósito de drogas na Rua José Modesto de Carvalho, em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Na ocorrência, foram apreendidos aproximadamente 91 kg de maconha, 800 frascos de lança-perfume, além de comprimidos de ecstasy, crack e cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar, na ocasião, observou um homem entrando em uma residência e, ao verificar o quintal, encontrou galões azuis, utilizados para o armazenamento de lança-perfume.
O indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pela rua, sendo posteriormente detido. Ele admitiu receber R$ 600 por semana para armazenar e embalar drogas.
Foram apreendidos no local um saco de maconha, 800 frascos de lança-perfume, 85 comprimidos de ecstasy, 30 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, quatro galões de lança-perfume com cerca de 80 litros, além de embalagens e materiais para o preparo e pesagem das substâncias.
Durante a abordagem, foi perguntado ao pai do suspeito sobre um segundo cômodo ao lado. O homem relatou que o local era utilizado pelo filho e permitiu a entrada dos policiais. Nesse outro cômodo, encontraram 91 tijolos de maconha e um galão de lança-perfume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sujeito obedece à ordem judicial. Foram coletados dados digitais.
Sob a supervisão de Felipe Andrade.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.