A Philco efetua demissões em massa na sua unidade fabril de Manaus
A empresa declarou em comunicado que a decisão não se aplica a outras filiais do grupo e restringe-se ao contexto da unidade de Manaus.

A fabricante de eletrônicos e eletrodomésticos Philco comunicou, na terça-feira (15), a dispensa de aproximadamente 800 empregados em sua unidade de Manaus, considerando a ação como um “ajuste contínuo” em função da adequação do planejamento das vendas de produtos sazonais ao volume de produção previsto para o ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, que no Brasil é controlada pela Britânia, adicionou em nota que a decisão não abrange outras unidades do grupo e reflete exclusivamente o caso da unidade de Manaus.
Leia também:

Defesa destaca a preferência do relato de Mauro Cid, o delator considerado mentiroso

Brasil conquista vitória sobre a Argentina na VNL

A Conmebol erra e mistura os goleiros do Vasco na divulgação
A Philco permanece atenta às dinâmicas do mercado e comprometida em assegurar a sustentabilidade de suas operações, declarou a empresa em comunicado.
A empresa declarou que as recentes movimentações fazem parte de um processo de reestruturação “compatível com a produção na região”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.