A paralisação dos caminhoneiros seria considerada um problema para Bolsonaro, afirma Cid
O Supremo Tribunal Federal questiona, em sessão nesta segunda-feira (9), acusados centrais da trama golpista.

O tenente-coronel Mauro Cid afirmou, durante o depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda-feira (9), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) temia ser responsabilizado por um possível bloqueio das rodovias por parte dos caminhoneiros, o que poderia gerar uma crise econômica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cid afirmou que o presidente tinha uma grande preocupação com a questão dos caminhoneiros, especialmente com a possibilidade de eles paralisarem o país e gerarem uma crise econômica significativa.
Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022, motoristas de carga protestaram e interditaram rodovias em diversos estados do Brasil.
Leia também:

O ministro Moraes alerta que a prisão é imediata para Bolsonaro

Flávio Bolsonaro afirma que Rodrigo Maia defende de forma inflexível o ministro Alexandre de Moraes

Delegada afirma não ter encaminhado plano de inteligência à PRF durante a eleição de 2022
O Supremo Tribunal Federal conduz, nesta segunda-feira (9), os depoimentos dos acusados do denominado “núcleo crucial” do processo penal que investiga uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Serão ouvidos, no total, oito réus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plenário do Supremo Tribunal Federal agendou audiências para depoimentos durante cinco dias consecutivos.
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.