A mulher detida possui mais de 10 boletins de ocorrência
A investigação aponta que a jovem prostituta operava na Pedra do Sal e subtraiu R$ 50 mil de um turista através de um golpe.
A equipe do DEAT, em parceria com a Polícia Militar do 14º BPM (Bangu), deteve Gabrielle de Souza Curado, acusada de roubo qualificado e lesão corporal, na segunda-feira (8), em um local de prostituição, situado em Bangu, Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informa que a mulher detida possui um histórico de mais de dez passagens policiais e está envolvida em diversos processos na DEAT. Ela será encaminhada ao sistema penal, sob a disposição da Justiça.
Investigação aponta que Gabrielle executava o golpe denominado “Boa Noite, Cinderela”, administrando substâncias químicas que induziam o sono aos turistas, possibilitando a subtração de seus bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro de 2024, um turista francês se tornou vítima da ação de sua cúmplice, Haina Rocha da Cruz, já presa em maio, e de outra mulher não identificada. O incidente resultou em ferimentos graves para o francês, perdas de R$ 50 mil e o roubo de um celular.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Ronaldo Caiado comenta megaoperação no Rio e critica comparações com Faria Lima
Penélope, a “Japinha do CV”, é morta em operação policial no Rio de Janeiro; luto da família
Polícia Federal não participa de operação nos Complexos do Alemão e da Penha, diz Andrei Rodrigues
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












