A morte de Preta transformou a vida de Carol Dieckmann
A atriz publicou em suas redes sociais que “é preciso cair para levantar”.

A atriz Carolina Dieckmann, 46, publicou uma extensa publicação em suas redes sociais nesta quarta-feira (30), relatando que os últimos dez dias transformaram sua vida. Recentemente, ela se despediu de sua amiga de longa data, a cantora Preta Gil, que faleceu aos 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olá pessoal… quero acender o fogo aqui, com determinação, porque, em suma, para se levantar é preciso cair. Os últimos dez dias transformaram minha vida… não pela mudança de direção, mas pela ausência… que começa em sua publicação.
Em seguida, ela menciona que quando a dor “chega na carne”, é possível sentir uma espécie de lucidez, capaz de enxergar tudo de maneira diferente. “É quando o olho vê junto, e em sintonia, com o coração”. Estou vendo tudo. De quem vem com ternura, a que se aproveita com maldade… É incrível como tudo coexiste.
Leia também:

Bruno Gagliasso faz declaração após segundo casamento com Ewbank e publica novas fotos

Tom Holland aparece em vídeo de bastidores de “Homem-Aranha 4”

“Dança dos Famosos”: a internet reage com memes à estreia do programa
Tenho vontade de escrever, para enfatizar tudo que estou sentindo, assimilar o que entra e o que sai, e fica tão claro, transparente, que não existe nada mais potente do que escolher ser bom, no sentido de emanar coisas boas, de fiscalizar e se certificar que essas escolhas estejam sendo feitas de modo consciente, e com eficiência. Tudo é escolha.
Dieckmann ainda afirma que o mundo está doente, mas que hoje acordou com força para agir. “Venho aqui, pois acredito que, tendo uma voz, isso deve beneficiar o coletivo. Não importa se é uma pessoa ou milhares, que acordamos todos os dias não só para o dia, mas para a chance de sempre fazer o bem”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos dias, a atriz já havia recuperado uma imagem do passado com Preta Gil e expressou suas considerações sobre a falta da artista. Após a celebração da missa do sétimo dia da cantora, a atriz também divulgou uma carta aberta, detalhando a experiência na cerimônia.
Durante o velório, Dieckmann também se emocionou muito ao se despedir pela última vez. A estrela esteve presente nos últimos momentos de vida de Preta, que faleceu em 20 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos.
A cantora Preta Gil faleceu na noite da última terça-feira, 27, vítima de complicações decorrentes de um câncer de pulmão. A morte da artista, aos 5
Ela se encontrava em Nova York recebendo tratamento contra um câncer no intestino, detectado em janeiro de 2023. A enfermidade foi combatida com bravura durante um ano e meio, período em que a artista compartilhou com o público instantes de sua batalha e de sua recuperação parcial, antes de uma agravamento do estado de saúde.
Preta Gil, filha do ícone da MPB e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, trilhou uma trajetória notada pela ousadia artística, ativismo, defesa das mulheres e da diversidade. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, lançou álbuns de sucesso, conduziu programas de TV e se tornou uma voz ativa em questões sociais.
Carol Dieckmann: relembre famosos que mudaram o nome pela numerologia
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)