A ministra Janja participa de evento de lançamento de livro em Brasília

A jornalista Tati Bernardi, que realizou entrevista com a primeira-dama em maio, publicou “A Boba da Corte”.

11/07/2025 5:15

1 min de leitura

A ministra Janja participa de evento de lançamento de livro em Brasília
(Imagem de reprodução da internet).

A primeira-dama, Janja Lula da Silva, compareceu na noite de quinta-feira (10.jul.2025) no lançamento do romance da escritora Tati Bernardi na Livraria Platão, em Brasília. Bernardi, autora da autoficção “A Boba da Corte” (Fóosforo Editora, 2025), realizou uma entrevista com a esposa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em maio para o jornal Folha de S.Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janja tirou fotos com os presentes e acompanhou o diálogo entre Bernardi e a psicanalista Luciana Salum na livraria. Em seu perfil do Instagram, compartilhou uma imagem da dupla nos stories, com a legenda: “Prestigiando o lançamento do livro da querida @tatibernardi na @platolivraria”.

Fotos da primeira-dama no lançamento.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevista de Janja para Tati Bernardi ocorreu logo após ter sido divulgado para a imprensa um de seus comentários, proferido durante um encontro com o presidente da China, Xi Jinping (PCCh). Na ocasião, ela manifestou considerações sobre a rede social TikTok – controlada pela empresa chinesa ByteDance – e veículos de comunicação relataram que a primeira-dama gerou desconforto entre os presentes ao se dirigir ao líder chinês acerca dos potenciais prejuízos do aplicativo.

“Não houve nenhuma quebra de protocolo. Estávamos em um jantar conversando. Não entrei em uma sala gritando”, disse Janja a Bernardi em maio. “Eu não sou um biscoito de porcelana. Eu não vou ao jantar só para acompanhar meu marido”, declarou.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.