A esposa de João Gomes descreve o parto do segundo filho: “Totalmente diferente”

Ary Mirelle, esposa de João Gomes, compartilhou nas redes sociais a experiência do nascimento de Joaquim, o segundo filho do casal.

11/09/2025 13:13

2 min de leitura

A esposa de João Gomes descreve o parto do segundo filho: “Totalmente diferente”
(Imagem de reprodução da internet).

Na quarta-feira (10/09), Ary Mirelle, 23 anos, esposa de João Gomes, 22, compartilhou a experiência do nascimento de Joaquim, o segundo filho do casal. Ela informou que permaneceu 16 horas em trabalho de parto e que, após o nascimento do bebê, apresentou sangramento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parto complicado.

Nos stories do Instagram, Ary relatou que o parto de Joaquim foi distinto do de Jorge, de 1 ano. “Há muita coisa que quero compartilhar com vocês sobre minha vivência. Cada experiência é única, eu pensava que seria de uma forma e foi completamente diferente. Por eu ter passado por cerclagem [procedimento cirúrgico que consiste na colocação de pontos para manter o colo do útero fechado durante a gravidez, prevenindo o aborto ou o parto prematuro], eu esperava que acontecesse como eu imaginava, com o descolamento gradual, como se escorresse”, iniciou.

A mulher de João relatou que, após atingir a 36ª semana e após realizar o procedimento de cerclagem, já havia organizado tudo para a chegada do segundo filho. Contudo, o bebê demorou um pouco mais para nascer. “Na hora do parto eu pensava que ele ia sair também, que eu chegaria no hospital e já o teria. Mas foram cerca de 16 horas de trabalho de parto”, afirmou.

Leia também:

A bolsa teve um estouro na madrugada e eu permaneci em casa por 12 horas. Após o estouro da bolsa, tive o parto após cerca de 34 horas. O pós-parto do normal está apresentando bastante sangramento, porém, este diminuiu consideravelmente. Também precisei dar ponto, um pequeno ponto. Contudo, é necessário ter todo o cuidado.

João Gomes relata a reação do filho mais velho ao conhecer o caçula.

No Instagram, João publicou algumas fotos com os filhos, mostrando o primogênito Jorge, de 1 ano e 8 meses, demonstrando grande entusiasmo com o irmão mais novo. “Meus troféus”, escreveu o cantor. Já na postagem de anúncio do nascimento, Ary declarou: “Antes do amor chegar, veio a dor, o desespero, a falta de esperança e aquele sentimento de que não dá mais, que não vai conseguir. Deus está guiando e coloca as pessoas certas para nos ajudar. Minha ficha ainda não caiu, nós conseguimos Quim Quim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguidoras e amigos expressaram sentimentos emocionados nos comentários da publicação. “Percebeu a sua força, mulher! Você é gigante, que Deus abençoe você e sua família sempre”, escreveu uma. “Milagre da vida! Que mulher forte!!! Já tive parto normal.. Deus cuide e proteja vocês”, disse Solange Almeida, a forrozeira. “Você é uma guerreira!!! Te admiro demais. Jorge e Joaquim têm uma mãezona”, comentou um terceiro.

João Gomes se pronunciou após adiar o show para acompanhar o nascimento do filho: “Gravidez de risco”.

Fonte por: Contigo

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.