A diretoria da EA afirma que toda a empresa está focada em Battlefield 6
O Battlefield 6 deverá representar um dos investimentos mais significativos da trajetória da Electronic Arts.

Ainda sem data de lançamento revelada, Battlefield 6 deve ser uma das maiores apostas que a Electronic Arts (EA) já realizou em um jogo. Após relatos de que a empresa acredita que conseguirá atrair 100 milhões de jogadores com o título, seu CEO afirmou que o lançamento é uma plataforma sobre a qual será possível construir no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrew Wilson explicou aos acionistas que a EA tem um grande foco no desenvolvimento do jogo e destina muitos de seus estúdios a ele. “Estivemos investindo mais atrás deste Battlefield do que em qualquer outro produto de Battlefield antes dele”, afirmou o executivo.
Na verdade, a principal razão disso é que não é só um produto. Estamos construindo o Battlefield como uma plataforma. Vocês ouvirão mais sobre ele em breve, e a natureza do nosso investimento nos últimos quatro anos ficará mais clara, com quatro de nossos estúdios trabalhando para essa data de lançamento.
Leia também:

Clair Obscur: Expedição 33 recebe recurso que simplifica a experiência dos jogadores

O vazamento do Playstation 6 (PS6) revela o emprego das APUs AMD Zen 6 Orion e Canis

Ofertas em jogos de ação para Xbox – confira a lista!
Andrew Wilson, diretor executivo da Electronic Arts.
Os comentários do executivo foram apresentados na última terça-feira (29), durante a divulgação dos resultados trimestrais da editora. Espera-se que o novo jogo da série de tiro esteja disponível nas lojas no período de final de ano de 2025, e será responsável por grande parte de suas vendas nessa época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A EA concentra-se integralmente no Battlefield 6.
O diretor executivo da Electronic Arts também declara que a empresa revelará em breve mais informações sobre o plano de marketing do jogo. Contudo, ele enfatizou que o foco principal da editora é tornar Battlefield 6 um dos maiores jogos de sua história.
A empresa dedicou grande esforço ao título, direcionando estudos estabelecidos, como a Criterion, a diversos de seus aspectos. Há indícios de que ela inclusive optou por interromper o desenvolvimento de novos capítulos da série Need For Speed, que não apresentava um bom desempenho.
Wilson também confirmou que há “centenas de criadores e influenciadores voando para Los Angeles e localidades ao redor do mundo” para testar o multiplayer do jogo. “Eles passarão o dia inteiro de amanhã com os produtores, e começarão a divulgá-lo para suas bases de fãs, na quinta-feira”.
“Isto será a primeira vez que as pessoas verão a verdadeira escala do que estamos construindo e terão uma prévia do que vem pela frente”, concluiu o executivo. O título traz consigo a missão de reacender o interesse pela série após diversos capítulos com lançamentos problemáticos — o que só ajudou o rival Call of Duty a consolidar sua posição como jogo dominante do gênero FPS.
Battlefield 6: Reconstrução demonstra o design do mapa completo do modo Battle Royale.
Fonte por: Adrenaline
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)