A defesa de Virgínia afirma que a Justiça foi feita
A comissão parlamentar instaurada para investigar as bets votou pela rejeição, com um resultado de 4 votos contra 3, ao relatório final apresentado pela senadora Soraya Thronicke.
A assessoria da influenciadora digital Virginia Fonseca celebrou, na quinta-feira (12), a decisão dos parlamentares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets que rejeitou o relatório apresentado pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que incluía o pedido de indiciamento da influenciadora e de 15 outros indivíduos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Michel Saliba declarou: “Fez-se Justiça”.
Em 13 de maio, a Comissão ouviu e interrogou Virginia em audiência. Thronicke desejava questioná-la acerca de campanhas publicitárias envolvendo jogos de azar e apostas online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora responderia judicialmente pelos delitos de publicidade enganosa e estelionato.
A defesa técnica de Virginia Fonseca, renovando o respeito ao Senado Federal e à CPI das Bets, recebe com tranquilidade e confiança na rejeição do relatório final da CPI, retirando-se o indiciamento da influenciadora digital em votação legítima procedida pela maioria da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Leia também:
Pesquisa revela que 59% dos cariocas apoiam operação de GLO no Rio de Janeiro, diz Genial/Quaest
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
Aprovação da Gestão de Cláudio Castro atinge nível recorde, revela pesquisa do Datafolha
Virginia colaborou com as atividades da Comissão e também com o aprimoramento futuro da legislação.
Reconhece-se a importância dos trabalhos desenvolvidos pela CPI, notadamente quanto à regulamentação e propostas de legislação para divulgação dos jogos online.
Os senadores Angelo Coronel (PSD-BA), Eduardo Gomes (PL-TO), Efraim Filho (União-PB) e Professora Dorinha Seabra (União-TO) votaram contra o relatório de Thronicke. Eduardo Girão (Novo-CE) e Alessandro Vieira (MDB-SE) votaram a favor, sendo a relatora.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












