O número de vítimas após um intenso bombardeio da Rússia em Kiev, capital da Ucrânia, ocorrido na madrugada de quinta-feira (31), aumentou para 28, sendo a grande maioria morta em um único ataque a um edifício de apartamentos, segundo informações divulgadas por autoridades ucranianas nesta sexta-feira (1º).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serviço de Emergência do Estado (SES) comunicou que equipes de resgate removeram 10 corpos de escombros de um prédio residencial no distrito de Svyatoshynskyi, incluindo uma criança de 2 anos.
Equipes de resgate recuperaram os corpos de pelo menos 25 pessoas, entre elas três crianças, conforme relatado pela CNN ao SES. O número de feridos na explosão continua em 159.
LEIA TAMBÉM!
Cento e oitenta equipes de resgate se deslocaram para o local, trabalhando durante a noite e removendo mais de duas mil toneladas de entulho na busca por sobreviventes em uma operação em curso.
Na madrugada de quinta-feira, a Rússia lançou um dos ataques mais intensos com drones e mísseis contra a capital ucraniana nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil