A contagem de vítimas fatais aumenta para 28 após ataque da Rússia na capital ucraniana
Chegaram a quase 160 os feridos.
O número de vítimas após um intenso bombardeio da Rússia em Kiev, capital da Ucrânia, ocorrido na madrugada de quinta-feira (31), aumentou para 28, sendo a grande maioria morta em um único ataque a um edifício de apartamentos, segundo informações divulgadas por autoridades ucranianas nesta sexta-feira (1º).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serviço de Emergência do Estado (SES) comunicou que equipes de resgate removeram 10 corpos de escombros de um prédio residencial no distrito de Svyatoshynskyi, incluindo uma criança de 2 anos.
Equipes de resgate recuperaram os corpos de pelo menos 25 pessoas, entre elas três crianças, conforme relatado pela CNN ao SES. O número de feridos na explosão continua em 159.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cento e oitenta equipes de resgate se deslocaram para o local, trabalhando durante a noite e removendo mais de duas mil toneladas de entulho na busca por sobreviventes em uma operação em curso.
Na madrugada de quinta-feira, a Rússia lançou um dos ataques mais intensos com drones e mísseis contra a capital ucraniana nas últimas semanas.
Leia também:
Conflito em Sinaloa: 13 mortos e 4 detidos em ataque de grupo armado na região
Israel devolve 45 corpos de palestinos à Faixa de Gaza em meio a desafios de identificação
Jackpot da Mega Millions acumula e atinge impressionantes US$ 800 milhões; saiba como participar!
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












