A atriz de “Grease” afirmou ter se sentido “uma palhaça” devido à peruca usada no filme
Didi Conn interpretou a Frenchy, caracterizada por seus cabelos rosa.

A atriz Didi Conn, de 73 anos, afirmou ter se sentido como um “palhaço” ao usar uma peruca no filme “Grease”, em 1978. Na história, ela interpretou a personagem Frenchy, que possuía cabelo rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista People, ela afirma que ninguém mais tinha cabelos daquela cor no filme. “Ninguém. Quer dizer, ninguém. Você pareceria um palhaço.” Ao longo do filme, a personagem abandona os estudos e vai para a escola de estética, onde acaba pintando os cabelos ruivos, de rosa.
Enquanto conversava com o carro, a atriz revela que precisou experimentar diversos tipos de perucas rosa, sem saber da existência do traje completo – a peruca rosa e o vestido de tons de pêssego com a inscrição “La Coiffure” – até se vestir naquela manhã. “E eu pensei: ‘Meu Deus, estou com uma cara tão louca. O que vou fazer?’”, recorda.
Leia também:

Lula expressa tristeza com o falecimento da criança que morreu em acidente em cânion no Rio Grande do Sul

A gravata de Renato em “Vale Tudo” chama a atenção da internet

Equipe utiliza drone termico e rapel no resgate de criança em cânion no Rio Grande do Sul
Só após filmar e se sentir envergonhada com o rosa, Conn brinca: “O punk chegou, e agora você vê pessoas com cabelo rosa o tempo todo. E azul, verde e arco-íris. Isso é engraçado para mim. Será que eles sabem quem foi o primeiro?”
O ator John Travolta retomou seu papel de Danny Zuko, quase 50 anos após o lançamento do filme. Além de uma imagem com seus cabelos grisalhos no icônico penteado e jaqueta de couro preta, o artista publicou um vídeo do momento em que foi recebido por gritos e aplausos do público em um evento dedicado a “Grease”, com a presença de Conn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da Didi Conn.
Shows musicais que acontecerão no segundo semestre de 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.