57% dos brasileiros entrevistados pela Ipespe discordam da revogação de vistos dos EUA para ministros do STF
Pesquisa realizada por instituto, entre os dias 19 e 22 de julho, envolveu 2.500 participantes; o erro amostral é de 2 pontos percentuais, podendo variar.

Uma pesquisa Pulso Brasil/Ipespe, divulgada nesta quinta-feira (24), aponta que 57% dos brasileiros discordam da decisão do governo dos Estados Unidos de revogar os vistos de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trinta e sete por cento concordam com a medida, e seis por cento não souberam ou não responderam.
O instituto realizou uma pesquisa com 2.500 indivíduos, entre os dias 19 e 22 de julho. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%.
Leia também:

Bolsonaro lamenta decisão de Moraes sobre prisão

Oposição denuncia Moraes por elaborar “armadilha jurídica” contra Bolsonaro

Alckmin discute aumento de tarifas com secretário de Comércio dos EUA
Após operação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, anunciou em seu perfil no X que os vistos do ministro Alexandre de Moraes e seus aliados seriam revogados.
Ademais da suspensão do visto de Moraes, o governo americano teria revogado o documento de outros sete ministros da Suprema Corte e do procurador-geral da República, Paulo Gonet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.