55% dos entrevistados pela Datafolha acreditam que Bolsonaro planejava fuga e apoiam o uso de tornozeleira
O ex-capitão é acusado de ser central na trama golpista que visava sua permanência no poder após a derrota para Lula.

Um levantamento Datafolha, divulgado nesta sexta-feira 1º, aponta que 55% dos brasileiros avaliam como adequada a decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentamos os resultados da pesquisa:
Cinquenta e cinco por cento dos entrevistados acreditam que o ex-capitão planejava sair do País antes de ser julgado pelo STF na ação penal do golpe. Bolsonaro é réu do núcleo crucial da trama golpista que buscava mantê-lo no poder após a derrota para Lula. Trinta e seis por cento acreditam não haver intenção de fuga, enquanto dez por cento não sabem responder.
Leia também:

Dino vota pela revogação da lei do Ceará que simplifica o licenciamento ambiental

Trump afirma que Lula pode telefonar “quando quiser”

Analise detalhadamente os pronunciamentos de Moraes, Barroso e Gilmar em relação às ameaças ao STF
A colocação da pulseira eletrônica em Bolsonaro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que também o impediu de deixar de casa à noite e nos fins de semana. A decisão se deu após o presidente americano, Donald Trump, ter atribuído uma tarifa sobre importações brasileiras ao que chamou de “caça às bruxas” contra o ex-presidente.
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)