Zema reduz o relacionamento com Bolsonaro: “não é tão significativo”
O governador de Minas Gerais afirmou que nunca compartilhou partido com o ex-presidente e apenas o votou no segundo turno de 2022.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), reduziu a importância de sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, realizada na segunda-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a relação política com o ex-chefe do Executivo, Zema declarou que “não é tão grande como alguns alardeiam”.
O governador declarou: “Quem conhece minha história sabe que na campanha de 2018 eu caminhei de um lado e Bolsonaro de outro. Em 2022 a mesma coisa, exceto no segundo turno, quando eu já estava reeleito e o apoiei.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zema afirmou que nunca fez parte do mesmo partido de Bolsonaro e recordou que, nas eleições de 2022, o ex-presidente apoiou outro candidato à governatura de Minas.
Declarou que, afirmar que sempre caminhei com ele, considerando que nunca estivemos no mesmo partido e disputamos as eleições em primeiro turno lado a lado, analisava perfeitamente a situação.
Leia também:
Pesquisa revela que 59% dos cariocas apoiam operação de GLO no Rio de Janeiro, diz Genial/Quaest
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
Aprovação da Gestão de Cláudio Castro atinge nível recorde, revela pesquisa do Datafolha
Apesar da distância, ele percebeu que ambos possuem valores semelhantes, tais como a defesa de um Estado mais enxuto, o enfrentamento da corrupção e a importância dada à família.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












