Uma pesquisa Genial/Quaest, publicada nesta sexta-feira (22), aponta que a administração do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), possui 55% de aprovação. Os que a desaprovam representam 35%, enquanto 10% não souberam opinar ou não responderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aprovação diminuiu sete pontos percentuais em relação à última pesquisa, realizada em fevereiro deste ano, quando 62% dos entrevistados manifestavam apoio ao trabalho do governador.
A proporção dos que expressavam desaprovação era de 30%, um aumento de cinco pontos percentuais; o contingente de pessoas que não sabiam opinar ou não responderam flutuou dois pontos percentuais, passando de 8% em fevereiro para os 10% atuais.
LEIA TAMBÉM!
A pesquisa também indica que 48% não acreditam que o próximo governador de Minas Gerais deva ser alguém indicado por Zema.
Os que concordaram somam 46%, e 6% não souberam opinar ou não responderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram entrevistadas 1.482 pessoas pessoalmente, entre os dias 13 e 17 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
Aprovação do governo de Romeu Zema
Você acredita que Romeu Zema deve indicar um sucessor?
Fonte por: CNN Brasil