Zema afirmou que é necessário oferecer desconto em razão da situação delicada

Carlos Bolsonaro afirmou nas redes sociais que os políticos agem como ratos e se restringem a oposição ao PT.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticar os “governadores de direita”, Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, afirmou, nesta quarta-feira (20), que a família Bolsonaro está passando por um “momento difícil” e, por isso, deve-se dar “certo desconto” a essas declarações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família Bolsonaro atravessa um momento difícil e acreditamos que devemos analisar essas declarações com ressalvas. Me solidarizo com a família e percebo que mais figuras proeminentes da direita apenas reforçam essa corrente.

Na última segunda-feira (17), através das redes sociais, Carlos afirmou que os políticos se comportam como ratos e que se restringem a fazer oposição ao Partido dos Trabalhadores.

LEIA TAMBÉM!

A realidade é difícil: todos se comportam como ratos, sacrificam o povo pelo poder e não são em nada diferentes dos petistas que dizem combater. Limitam-se a gritar “fora PT”, mas não entregam liderança, não representam o coração do povo. Querem apenas herdar o legado de Bolsonaro, se encாவando nele de forma vergonhosa e patética.

Pré-candidatura à Presidência

O lançamento de Carlos Bolsonaro aconteceu um dia após Zema anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República para as eleições de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto mais protagonistas de direita houver, mais forte ela se tornará. Inclusive ouvi isso do próprio presidente Jair Bolsonaro, com quem estive a cerca de 30 dias para comunicá-lo em primeira mão sobre minha pré-candidatura, disse Zema nesta manhã.

Após o anúncio da pré-candidatura, que ocorreu no sábado (16), em São Paulo, Zema declarou à CNN que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deve alterar a maneira como articula a política diretamente com o governo dos Estados Unidos, e ressaltou que nenhum interesse pessoal pode estar acima do que é melhor para a gestão do Brasil.

Não podemos colocar um interesse pessoal e particular de ninguém acima do interesse de uma nação. Estamos falando, de um lado, de 210 milhões de brasileiros. Será que alguém é mais importante do que esta nação? Na minha opinião há um erro caso você conduza a questão nesse sentido, primeiro deve vir o Brasil.

O ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se em regime de prisão domiciliar após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O ex-chefe do Executivo é réu na ação que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado no país após as eleições de 2022, em que se anunciou derrotado.

O início do processo judicial envolvendo Bolsonaro e outros sete réus está previsto para o dia 2 de setembro.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile