Zelensky agradece a Trump pelo anúncio do envio de armamentos
O presidente dos Estados Unidos também ameaçou aplicar sanções à Rússia se não houver um acordo que determine o fim do conflito.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, manifestou agradecimento ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na segunda-feira (14) pelo “disponível para proteger vidas ucranianas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradeci ao presidente Trump por sua disposição em apoiar a proteção da vida do nosso povo, declarou Zelensky em um discurso em vídeo.
A declaração foi feita após o líder dos EUA anunciar o envio de armas para a Ucrânia e estabelecer um prazo de 50 dias para a Rússia chegar a um cessar-fogo.
Leia também:

A inflação na Argentina registrou aumento de 1,6% em junho

O governo não abrirá negociações sobre o Imposto sobre Operações Financeiras, afirma Rui Costa

Lisboa: A economia se encontra na mesma situação de 2013, sabendo o que ocorreu em seguida
Em caso de ausência de cessação nos confrontos, Trump ameaçou aplicar tarifas contra a Rússia e compradores de petróleo russo.
O presidente americano também anunciou o envio de armas de alta tecnologia da Organização do Tratado do Atlântico Norte, a aliança militar ocidental, para apoiar a Ucrânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zelensky afirmou ter continuado com uma conversa “produtiva” em Kiev com Keith Kellogg, representante especial de Trump na Ucrânia.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.