Zelensky afirma que o envio de assistência militar dos EUA à Ucrânia foi retomado
O presidente ucraniano expressou a expectativa de que “medidas robustas sejam implementadas em breve em relação às sanções contra a Rússia devido a esta…
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, declarou, na sexta-feira (11), que os envios de equipamentos militares dos Estados Unidos para o país foram restabelecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temos indicadores políticos de alto nível, positivos, especialmente dos Estados Unidos da América e de nossos parceiros europeus. Segundo todos os informes, os envios foram retomados.
Zelenskyi declarou que os militares ucranianos colaborarão com o enviado do presidente americano Donald Trump para a Rússia e a Ucrânia, Keith Kellogg, na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kellogg viajará para a Ucrânia na próxima semana, onde dará continuidade ao “importante diálogo” entre os dois países, informou seu porta-voz na sexta-feira anterior.
Esperamos que sejam adotadas medidas robustas em breve em relação às sanções contra a Rússia devido a esta guerra, declarou Zelensky.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
Ao menos 10 mortes e dezenas de feridos foram registrados em ataques russos à Ucrânia nas últimas 24 horas, de acordo com informações de autoridades locais.
Nos últimos dias, Moscou aumentou seus ataques aéreos contra a Ucrânia. Lançou um número recorde de 728 drones na quarta-feira e atacou Kiev de forma intensa em todas as direções na quinta-feira — uma tática aparente que tornou a proteção do céu da capital ainda mais difícil para as defesas aéreas ucranianas sobrecarregadas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












