Zé Vaqueiro se abre em detalhes em seu primeiro Dia dos Pais após a morte do filho
Arthur, filho de Ingra Soares, faleceu em julho de 2024 aos 11 meses.

Zé Vaqueiro, 25 anos, comentou sobre o primeiro Dia dos Pais após a morte de sua filha, Arthur, ocorrida em julho de 2024, aos 11 meses de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bebê nasceu com Síndrome de Patau, uma malformação genética grave que afetava órgãos internos, incluindo o coração e o sistema gastrointestinal. Arthur permaneceu internado na maior parte da sua vida e faleceu após sofrer uma parada cardíaca, um dia após receber alta.
Apesar da dor, Zé demonstrou fé e resiliência na entrevista à CNN. “Sou muito religioso e respeito os desígnios de Deus, o Arthur é um anjo que sempre irá nos acompanhar, isso conforta a minha família. Dói? Sempre, mas procuro pensar na força que ele teve, e que também nos deu. Eu penso nele com amor, como faço com o Daniel.”
Leia também:

João Silva exibe vídeos antigos do pai, Faustão, em lançamento de programa

Pamela Anderson compartilha estratégia para uma relação saudável com as redes sociais

Luiz Fernando Guimarães, aos 70 anos, considera a paternidade uma “coisa preciosa”
O artista, que também é pai de Daniel, de 3 anos, e padrasto de Nicole, de 13, da ex-esposa Ingra Soares, afirmou que a paternidade transformou sua vida.
“Eu sempre fui muito familiar e ser pai sempre foi algo muito desejado por mim. Quando isso aconteceu, eu realmente comprovei o que todos dizem sobre experimentar o maior amor do mundo, e o que me surpreende é o quanto se aprende diariamente”, afirmou à CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé relatou que, após a chegada dos filhos, passou a dar maior importância à vida familiar, modificando até sua agenda profissional. “Minha esposa sempre me acompanhava nos shows, e com a chegada do Daniel, ela necessita ficar mais em casa. Assim, eu priorizei uma rotina de trabalho mais leve, sempre pensando em dormir em casa, sempre que a logística permite.”
Ainda em luto, ele acredita que o sorriso do filho mais velho é um impulso: “Olhar para o sorriso do Daniel. Ver meu filho comigo feliz, são muito.”
Ele reconhece que, embora não o substitua, a presença do menino auxilia na cura: “Demais, ele é a força para continuarmos em frente. O Daniel é uma luz em nossa vida, ele enche nosso coração de amor, chega a transbordar”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)