Zé Felipe expõe: revela como lida com críticas e reacende amizade com Virginia Fonseca! O cantor abriu seu coração e surpreendeu os fãs. Saiba mais!
O cantor Zé Felipe dedicou parte da manhã de sexta-feira, 09/01, para interagir com seus fãs, respondendo a perguntas e revelando sua postura diante das críticas e ataques que recebe nas redes sociais. Em resposta a um seguidor que questionou se ele se importava com os comentários negativos, o artista surpreendeu ao admitir que não se abala com os comentários maldosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem um pouco“, garantiu Zé Felipe. “Acho que não vai mudar a minha forma de pensar. Se me afetar, isso vai mudar a opinião de quem já não gosta de mim, não. Então, quem gosta, gosta, e quem não gosta, não gosta. O importante é que eu esteja bem e saiba o que quero,” completou.
O artista também refletiu sobre a importância de manter a tranquilidade. “Acho que o importante é estarmos bem como nós mesmos, sabermos das nossas intenções e termos propósitos. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quem somos nós?”, ponderou Zé Felipe, em referência à inevitabilidade de opiniões divergentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes de seu término com a cantora Ana Castela, Zé Felipe comentou sobre sua relação com a influenciadora Virginia Fonseca. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o artista descreveu a amizade como uma relação respeitosa e constante.
“Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro.
A agenda dela é corrida e a minha também,” iniciou Zé Felipe.
Ele concluiu, enfatizando a importância da comunicação e do respeito mútuo. “Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar… Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças.
E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra.”
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.