Xamãs peruanos realizam ritual de Ano Novo em Lima, prevendo a queda de Nicolás Maduro e uma doença para Donald Trump. Descubra as revelações!
Um grupo de xamãs peruanos se reuniu nesta segunda-feira (29) em uma praia no sul de Lima para realizar seu ritual anual de Ano Novo. Durante a cerimônia, foram feitas previsões para 2026, incluindo a queda do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e uma grave doença para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vestidos com trajes cerimoniais coloridos, cerca de doze xamãs e curandeiros se concentraram na praia de Água Dulce, no bairro de Chorrillos. Eles montaram um altar decorado com fotografias de líderes mundiais, como Maduro, o presidente russo Vladimir Putin, o presidente chinês Xi Jinping e o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy, cercado por flores, folhas de coca, crânios e incenso.
Em um tom mais esperançoso, García também previu o fim de um conflito, afirmando: “Vejo que este conflito terminará, acabará, eles hastearão a bandeira da paz”, enquanto os xamãs agitavam flores sobre a fotografia de Putin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia, que ocorre anualmente no final de dezembro, também trouxe previsões sobre a política interna do Peru. García previu que a líder da oposição, Keiko Fujimori, “será presidente em 2026”.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.