Wolf Maya afirma estar “mais homoafetiivo do que homossexual”

O diretor de novelas de sucesso da TV Globo afirmou ser bissexual, mas tem experimentado atração sentimental por homens.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Wolf Maya Declara-se Bissexual e Discute Sexualidade

Wolf Maya, 69 anos, diretor de novelas da TV Globo, declarou publicamente ser bissexual durante uma entrevista e afirmou que atualmente tem se sentido atraído sentimentalmente por homens. Ele disse que não aprecia precisar definir sua sexualidade para evitar julgamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou mais homoafetiivo do que homossexual”, comentou. “Cheguei a essa conclusão há muito tempo”. “Essa questão de sexualidade na minha vida já está resolvida há muito tempo! É uma bissexualidade, sem dúvida”, disse ele, “acho que todo ser humano é bissexual, mas declarar isso significa assinar um termo de sexualidade particular… a minha sexualidade não interessa, convivo muito bem e estou feliz”, detalhou.

Na entrevista concedida à Veja Gente, Wolf Maya detalhou que não sente muita atração sexual por homens (homoerotismo) e que não teria um relacionamento completo com um homem.

LEIA TAMBÉM!

A libido é o que me atrai. Eu não tenho uma libido desenvolvida com homens. Eu não conseguiria me relacionar e ser parceira. Eu não vou me integrar, me conheço. Todo mundo tem que tentar encontrar sua felicidade, mesmo que pareça estranha para alguns, ou diferente. É importante ter essa clareza. Tudo é absolutamente natural, desde que seja sincero, espontâneo. Não gosto da exploração sexual, principalmente quando envolve mulheres, disse ele.

O diretor de novelas como “A Viagem” foi casado com a atriz e diretora Cininha de Paula, com quem teve Maria Maya, e com a produtora Vânia de Brito, com quem teve Manuela Maya. Ele declara que desejava ter mais filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre apreciarei uma sexualidade criativa e gosto de ter filhos. Eu poderia ter tido quatro ou cinco. Quando comecei meus relacionamentos, não oferecia esperança às minhas parceiras e elas interromperam as gestações [abortos], que poderiam estar aqui e eu adoraria que existissem. Mas tenho duas filhas maravilhosas e mais um de criação, filho da mulher com quem vivi, detalhou.

Assista à entrevista completa.

que eu

A mãe de Cazuza recorda diálogo sobre a sexualidade do filho: “Aceitei”

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile