O diretor Jon M. Chu, responsável por “Wicked: Parte 2”, divulgou informações sobre as músicas inéditas que estarão na adaptação cinematográfica, além do material da peça da Broadway. O filme conta com as atrizes Cynthia Erivo (Elphaba) e Ariana Grande (Glinda) como protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, publicada nesta quarta-feira (10), Jon M. Chu disse que as duas músicas novas foram cuidadosamente estudadas, visto que seriam as únicas desconhecidas pelo público.
As faixas são uma para cada protagonista e se unem com as clássicas “For Good”, “No Good Deed” e “Thank Goodness” confirmadas.
LEIA TAMBÉM!
As duas bruxas estão buscando o caminho de volta. As canções abordam essa temática, e são questões que eu sempre quis que elas respondessem no palco, mas não obtive a oportunidade. Conseguimos analisar essas questões com tranquilidade, afirmou o diretor sobre o tema das músicas.
Ele, então, especificou cada uma das músicas. “Glinda é quem precisa, em última análise, estourar sua própria bolha. Ela precisa abrir mão do privilégio e realmente ver as lutas dos outros e lutar por justiça e igualdade”, entregou sobre a Bruxa Boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se pergunta: “O que é um lar? E o que acontece quando você luta por um lar que você percebe que nem te quer lá, ou que nunca foi feito para você? Você o defende? Você luta por ele? Alguém mais pensa em lar da mesma forma que você?”
A primeira versão de “Wicked” apresentou a história das bruxas de Oz, descrevendo como elas se conheceram e os destinos que ficaram previstos para ambas.
“É uma jornada mais madura e emocionante. Trata-se da Elphaba e Glinda tentando encontrarem uma maneira de estarem juntas novamente”, declarou John M. Chu em vídeo de bastidores divulgado anteriormente.
“Wicked: Parte 2” chega aos cinemas em 20 de novembro.
Cynthia Erivo compartilha informações sobre “Wicked: Parte 2”: “Elphaba amadureceu”.
Fonte por: CNN Brasil