Confronto tenso: Campeão do UFC rebate acusações de “covardia” do ex-pugilista.
Após a intensa briga entre equipes durante o Spaten Fight Night 2, em São Paulo, Fabrício Werdum e Acelino Popó Freitas trocaram acusações e críticas. O episódio, que envolveu diversas agressões, gerou grande repercussão no mundo do MMA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Werdum, treinador de Wanderlei Silva, defendeu sua equipe, alegando que a reação foi em resposta a provocações da equipe de Popó. Ele afirmou que a situação se desenvolveu após os adversários começarem a gritar e atacar, e que as imagens do ocorrido comprovam a versão.
O campeão do UFC, Wanderlei Silva, precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico após sofrer agressões. Werdum acompanhou o amigo e expressou preocupação com a gravidade dos ferimentos, especialmente o que diz respeito ao nariz quebrado de Wanderlei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acelino Popó Freitas, por sua vez, acusou Fabrício Werdum de “covardia” por ter invadido o ringue com seu filho para atacar sua equipe. Ele detalhou que sofreu três cabeçadas antes da desclassificação de Wanderlei e que Werdum o agrediu.
Popó expressou sua frustração e acusou Werdum de ter agido de forma imprudente e agressiva. Ele também criticou o comportamento do treinador, pedindo que ele se mostrasse mais humilde e respeitoso.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.