Wagner Moura exibe dança de frevo no Louvre na première de “O Agente Secreto”
O filme com Wagner Moura foi apresentado na programação do festival Cinéma Paradiso Louvre 2025.
O filme “O Agente Secreto”, mais recente obra do diretor Kleber Mendonça Filho, teve exibição especial no pátio do Museu do Louvre, em Paris, no sábado (5). Wagner Moura também participou do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da exibição do longa, uma apresentação especial da Orquestra Popular do Recife trouxe diversos passistas de frevo para dançar no local, e o ator aproveitou para dançar ao lado dos artistas. Semelhante ao Festival de Cannes de 2025, o astro se divertiu ao lado do grupo Guerreiros do Passo e demonstrou todo o seu ritmo para o público francês.
Wagner recebeu o prêmio de Melhor Ator em Cannes, que ainda não fora entregue pela atriz Juliette Binoche, membro do júri do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Agente Secreto” é um thriller político ambientado em 1977. A trama acompanha Marcelo, interpretado por Wagner Moura, que, ao fugir de seu passado enigmático, retorna a Recife em busca de um recomeço, mas descobre que a cidade não é o refúgio que almejava.
Estão no elenco outros nomes como Gabriel Leone, Carlos Francisco, Maria Fernanda Cândido, Hermila Guedes, Alice Carvalho e Roberto Diogenes.
Leia também:
Alfredo Sampaio critica Oswaldo de Oliveira por declarações desrespeitosas em fórum da CBF
13º Salário 2025: Saiba Como Pagamento Antecipado em 28/11 por Dia do Dominó!
INSS divulga datas de pagamento do 13º salário 2025 para beneficiários
O filme será exibido nos cinemas do Brasil em 6 de novembro e contará com sessões especiais em setembro e em outra data.
Divulgação de uma publicação compartilhada por Prefeitura do Recife (@prefeiturarecife)
Wagner Moura é cotado para concorrer ao Oscar em 2026.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












