Juan Pablo Vojvoda iniciou sua trajetória no Santos demonstrando que a missão vai além de evitar o rebaixamento do clube. Emocionado no lançamento nesta terça-feira (26), na Vila Belmiro, o técnico argentino ressaltou o peso histórico do clube e projetou Neymar como peça fundamental do projeto alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É uma honra para mim e para a minha família. Meu pai falava constantemente sobre Pelé. Trabalhar no Santos é uma marca reconhecida globalmente, afirmou o ex-técnico do Fortaleza, que assume o lugar de Cleber Xavier após a derrota por 6 a 0 para o Vasco no Morumbi.
Neymar no cerne do projeto.
Vojvoda omitiu comentar sobre a questão física de Neymar, que apresentava desconforto na coxa, mas não escondeu sua admiração pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar é determinante, faz a gente se divertir. Poucos jogadores têm essa habilidade. Vou aprender com ele. Não é qualquer jogador, é um dos melhores do mundo. Quero ajudar, afirmou.
O argentino afirmou que o craque de 33 anos deve ser o protagonista do elenco. “O Santos quer ele e Neymar quer o Santos. Ele escolheu voltar em um momento importante da carreira. Pode jogar como 9 ou como 10, porque quer a bola. É um desafio também para minha carreira”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
Comissão técnica e estreia.
O novo comandante chegou acompanhado de seis profissionais: os auxiliares Nahuel Martinez e Gaston Liendo, o preparador físico Luis Azpiazu, o treinador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodrigues. “Tenho minha comissão comigo, mas os profissionais do Santos são excelentes. Vamos trabalhar juntos”, explicou.
O primeiro jogo de Vojvoda no comando será contra o Fluminense, no domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Santos está na 15ª posição, com 21 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.
Fonte por: CNN Brasil
