Após alguns meses da saída de Anna Wintour, de 75 anos, como editora-chefe da Vogue americana, a editora de moda anunciou sua sucessora. Chloe Malle, nova chefe de conteúdo editorial da empresa, assume a posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A moda e a mídia estão evoluindo a uma velocidade vertiginosa, e estou muito feliz – e maravilhada – por fazer parte disso”, disse Malle à imprensa. “Também me sinto incrivelmente sortuda por ainda ter a Anna, logo ali no corredor, como minha mentora.”
Ao decidir contratar alguém para editar a Vogue americana, possibilitando que eu voltasse a me concentrar intensamente no crescimento multifacetado da Vogue em seus públicos globais, publicações e eventos como o Met Gala e o Vogue World, eu sabia que tinha uma chance de fazer a escolha certa,” afirmou Wintour, por sua vez.
LEIA TAMBÉM!
Chloe Malle é quem é.
Chloe trabalha como editora do site da Vogue e uma das apresentadoras do podcast “The Run-Through” da marca. Iniciou sua atuação na revista em 2011.
Além do seu trabalho para a revista, Malle atuou como editora de diversos livros para a Vogue. De 2016 a 2023, Malle foi editora colaboradora da revista, produzind “Trabalhei em toda a minha carreira na Vogue em diversas plataformas – do impresso ao digital, do áudio ao vídeo, eventos e mídias sociais. Adoro o título, adoro o conteúdo que criamos e adoro os editores que o criam. A Vogue já moldou quem eu sou, agora estou animada com a perspectiva de moldar a Vogue.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anna Wintour exerceu a função por 37 anos. Ela continuará como diretora editorial global da Vogue e diretora de conteúdo global da Condé Nast.
Descubra os momentos cruciais das tendências de moda em 2025.
Fonte por: CNN Brasil