Viviane Araujo e Belo se reencontram em “Três Graças”! Atriz revela bastidores colaborativos e relação amorosa intensa na novela das nove. Detalhes surpreendem!
Viviane Araujo compartilhou detalhes sobre a experiência de gravar com seu ex-marido, Belo, na atual novela das nove da Globo, “Três Graças”. Em entrevista à repórter Monique Arruda do portal LeoDias, a atriz descreveu o ambiente de trabalho como colaborativo e produtivo, priorizando sempre o melhor para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista enfatizou que o foco principal é a construção da personagem Consuelo, uma antiga paixão de Misael (Belo). “Estamos trabalhando em um clima bem tranquilo e acredito que vamos entregar um trabalho bacana para a novela. Espero que o público goste bastante da chegada de Consuelo”, afirmou Viviane.
Luiz Henrique Rios, diretor artístico da novela, trouxe à tona detalhes dos bastidores durante uma conversa com Monique Arruda. Ele explicou que a escalação de Viviane para o papel de Consuelo foi uma iniciativa de Amauri Soares, diretor-geral dos Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rios ressaltou que Viviane não fez nenhum pedido especial para contracenar com Belo, considerando que os dois foram casados por nove anos. “Não, pelo contrário, acho que estamos fazendo um encontro muito bonito de grandes artistas”, declarou o diretor, que também mencionou que a trama prevê uma longa relação amorosa entre os personagens.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de acompanhá-lo em um show de Belo, Viviane respondeu de forma leve: “Estamos aqui trabalhando, né, gente? É uma coisa, uma coisa, outra coisa é outra coisa”.
Luiz Henrique Rios enfatizou que a dinâmica entre os personagens é central para a construção da trama, com uma relação amorosa complexa e duradoura prevista na história.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.