A Vitória comunicou, na madrugada desta terça-feira (26), a rescisão do contrato do técnico Fábio Carille. A decisão ocorreu após a derrota por 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Chagas assume o comando do time de forma temporária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube manifestou sua gratidão ao treinador pelo desempenho apresentado e lhe desejou sucesso em seus próximos passos.
O Esporte Clube Vitória informa a rescisão do contrato do treinador Fábio Carille. Agradecemos o profissionalismo e desejamos sucesso em sua trajetória.
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Chagas assume a chefia temporariamente.
EC Vitória (@ECVitoria) 26 de agosto de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida no Rio de Janeiro entrou para a história do futebol brasileiro. Foi a maior derrota já registrada no Campeonato Brasileiro desde a adoção do formato de pontos corridos, em 2003, além de ter se tornado a pior derrota do Vitória em competições oficiais.
A partida
O Flamengo controlou o jogo desde o início e conquistou a vitória com gols de Samuel Lino, Pedro, Luiz Araujo, Bruno Henrique e Arrascaeta, todos com um gol. A vitória manteve o time carioca na primeira posição do Campeonato Brasileiro, somando 46 pontos, quatro à frente do Palmeiras, segundo colocado.
A derrota representa o pior resultado da história do clube baiano em jogos oficiais. A marca ultrapassou o placar de 7 a 2 contra o Athletico-PR, em 2001, no estádio da baixada, em Curitiba.
Com informações de Guilherme Xavier, da CNN.
Fonte por: CNN Brasil