Vitor “Cabuloso” Petrino brilha com nocaute no card preliminar do UFC Rio; Lucas Almeida é derrotado

Vitor “Cabuloso” Petrino conquista vitória significativa; Lucas Almeida é o único brasileiro a ser derrotado.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Brasileiros se destacam no UFC Fight Night no Rio de Janeiro

No último sábado (11), os lutadores brasileiros tiveram um desempenho quase perfeito nas lutas do card preliminar do UFC Fight Night, realizado no Rio de Janeiro. Um dos principais destaques foi o nocaute impressionante do mineiro Vitor “Cabuloso” Petrino. Lucas Almeida, no entanto, foi derrotado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na categoria peso-pesado (até 120,2 Kg), Petrino derrubou o norte-americano Thomas Petersen com apenas 26 segundos do terceiro round, após um gancho seguido de um jab que levou seu adversário ao chão.

Declarações de Vitor Petrino

“Toda luta que fiz no UFC entreguei tudo que pude. Sabia que esse nocaute ia acontecer. Cada luta é uma nova experiência e uma nova adaptação. Estou vivendo um sonho. Fazendo o que amo. Podendo proporcionar uma vida boa para as pessoas que amo. Nasci para isso e quero continuar fazendo por muitos e muitos anos”, afirmou o mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os lutadores brasileiros, apenas Lucas Almeida, que encerrou o card preliminar, foi derrotado por Michael Aswell Jr. por nocaute no primeiro round, sendo essa a única derrota dos representantes locais em sete lutas. No card principal, a luta mais aguardada é entre o brasileiro Charles do Bronx e o polonês Mateusz Gamrot.

Outras vitórias brasileiras

Julia Polastri também se destacou ao nocautear a veterana Karolina Kowalkiewicz com uma sequência de socos no terceiro round. Bia Mesquita fez sua estreia na franquia com uma finalização sobre a russa Irina Alekseeva.

LEIA TAMBÉM!

As vitórias brasileiras foram completadas por Jafel Filho, que finalizou Clayton Carpenter no primeiro round, e Lucas Rocha, que venceu Stewart Nicoll por decisão unânime. Na luta entre brasileiros, Luan Lacerda finalizou Saimon Oliveira.

Resultados do Card Preliminar

Conor McGregor suspenso

Conor McGregor foi suspenso por 18 meses devido à violação da política antidoping.

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile