Lutador realiza implante capilar e apresenta inchaço facial significativo.
O renomado lutador de UFC, Vitor Belfort, divulgou um vídeo ao lado de sua esposa, Joana Prado, onde aparece com o rosto inchado. O lutador passou por um procedimento estético capilar, que resultou em inchaço facial. No início do vídeo, Joana comenta: “Ele fez implante de cabelo, bem legal. Tá bonitinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto preparavam o café da manhã, Vitor fez piada sobre a aparência de seu rosto. “Olha a minha cara, parece que eu lutei… Fiz um procedimento chamado ‘Basley’. Quando coloca o cabelo na frente pra crescer”, revelou Belfort.
Atualmente, Vitor Belfort está se recuperando de uma lesão que o impediu de lutar contra Wanderlei Silva no evento “Spaten Fight Night II”, realizado no dia 7 de outubro. O lutador foi substituído pelo tetracampeão mundial de boxe, Popó, que venceu a luta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanderlei Silva, que seria o adversário de Belfort, fez duras críticas ao lutador. “Acho que ele (Belfort) é um covarde. Não quero nem falar dele. Abandonar um evento desse, em cima da hora…”, declarou Wanderlei em uma coletiva de imprensa. Ele ainda afirmou que não tem interesse em lutar mais com Belfort após o ocorrido.
Belfort foi retirado do evento devido a uma concussão de grau 3 sofrida durante os treinos.
O evento Spaten Fight Night II, que ocorreria em São Paulo, teve a luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort adiada devido à lesão de Belfort. Em 1998, Belfort já havia vencido Wanderlei em uma luta histórica no UFC, nocauteando-o em apenas 44 segundos.
A luta principal do evento contou com a participação de Acelino “Popó” Freitas como substituto. O card também incluiu grandes nomes do boxe brasileiro, como Herbert Conceição e Yamaguchi Falcão, além de Beatriz Ferreira e a uruguaia Maira Moneo disputando o cinturão.
A luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva, realizada no dia 27 de setembro, terminou em confusão entre as equipes. O árbitro decretou o fim do combate após advertir Wanderlei. Antes do anúncio oficial da vitória de Popó, as equipes invadiram o ringue, resultando em uma briga generalizada.
Durante a confusão, Wanderlei recebeu socos e precisou de ajuda para deixar o ringue, apresentando marcas de sangue e hematomas no rosto. Ao longo da luta, três pontos foram descontados de Wanderlei por movimentos proibidos, como a imobilização do adversário.
Após o terceiro ponto ser descontado e a desclassificação de Wanderlei, Popó comemorou a vitória, mas a tensão aumentou, levando à invasão das equipes no ringue. Inicialmente, a luta estava marcada entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, mas devido à lesão de Belfort, Popó foi anunciado como o substituto.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.