Virginia Fonseca enfrenta imprevistos em estreia como Rainha de Bateria da Grande Rio! Confusão e correria nos bastidores marcaram o momento. Saiba mais!
A estreia de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio, nesta terça-feira, 17, começou de forma nada tranquila. A influenciadora enfrentou uma série de dificuldades para acessar o Sambódromo, gerando um clima de correria e confusão nos bastidores do desfile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada pelo presidente da escola, Jayder Soares, Virginia precisou de um momento de pausa em um local reservado para se acalmar após o tumulto.
Durante o trajeto até a área de concentração, houve um confronto com a imprensa, com Soares demonstrando um clima tenso. As imagens, capturadas por Matheus Baldi e rapidamente viralizadas, revelaram a preocupação da influenciadora com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repercussão nas redes sociais foi imediata, com comentários expressando diferentes opiniões sobre o momento.
“Faz parte do show. Ela aceitou ser rainha de bateria, antes mesmo de participar de um desfile”, escreveu um dos seguidores. Outro comentou: “Ela não precisava disso, mas escolheu”. A situação gerou debates sobre as responsabilidades e desafios de assumir um papel de destaque em um evento como o Carnaval.
O desfile propriamente dito também apresentou seus desafios. Virginia enfrentou dificuldades com a fantasia de 40 quilos, que causou problemas com o tapa-sexo, obrigando-a a adotar movimentos mais contidos. O peso da peça também se tornou um fator incômodo, levando à sua remoção antes do término da passagem pela Sapucaí.
A chegada de Virginia ao local também foi marcada por vaias do público. No entanto, nos bastidores, a influenciadora expressou seus sentimentos: “Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo.
O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou. Agora eu vou ver a última escola, gente. A derradeira, o Salgueiro. Um beijo pra vocês!”
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.