Uma influenciadora digital participou de uma peregrinação religiosa em Goiás e dezenas de pessoas a cercaram durante um momento de privacidade.
Virgínia Fonseca, 26 anos, realizou uma peregrinação religiosa a pé até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trinidade, a 25 quilômetros de Goiânia, em Goiás. A influenciadora, então, entrou na igreja para orar quando dezenas de fiéis, que também estavam no local, começaram a filmar o momento pessoal dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo que circula nas redes sociais, Virgínia Fonseca está ajoelhada entre os bancos da igreja, com um terço nas mãos, enquanto rezava. Outras pessoas formaram um círculo ao redor da influenciadora – que manteve os olhos fechados – e acompanharam suas orações quase em silêncio, com dezenas de câmeras voltadas para ela.
A influenciadora foi recebida no local, onde recebeu uma bênção especial do missionário redentorista padre Wellington Silva. A atitude dos fiéis que estavam na igreja não foi bem vista pelos internautas, que consideraram a atitude desrespeitosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que permitiram que isso acontecesse? O povo morreu por dentro”, afirmou um usuário do X. “É surreal esse vídeo, as pessoas perderam a noção da realidade”, comentou outro. “Vergonha alheia”, descreveu um terceiro.
As pessoas dentro da igreja cercando Virgínia para filmar… O mundo acabou!!!!!!
Preta (@pretademaiss) 30 de junho de 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.