Previsão de Vidente sobre Suzane Von Richthofen
Após cumprir parte de sua pena pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen passou para o regime aberto. Atualmente, ela reside com o marido, um clínico geral em um hospital. O casal se casou em 2023 e, em janeiro de 2025, Suzane deu à luz seu primeiro filho, Felipe, que tem o mesmo nome do pai da criança, conforme noticiado pelo jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para relembrar, Suzane foi condenada, junto com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, pela morte de seus pais, Marísia e Manfred von Richthofen, quando tinha apenas 18 anos. O crime foi motivado por questões financeiras e pelo desejo de Suzane de viver seu relacionamento com Daniel, que não era aceito pelos pais.
Herança e Novos Acontecimentos
Recentemente, o nome de Suzane voltou a ser mencionado após ela entrar na Justiça para reivindicar parte da herança do tio, Miguel Abdala Netto, de 76 anos, encontrado morto no início de janeiro. Segundo o portal R7, ele foi encontrado sem vida em sua residência, no bairro Campo Belo, e não deixou testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O patrimônio pode alcançar cerca de R$ 5 milhões, incluindo imóveis e investimentos.
O caso ganhou destaque na mídia quando a vidente Chaline Grazik comentou sobre Suzane durante sua participação no programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez. A sensitiva alertou que Suzane poderia voltar a cometer um crime se não conseguisse controlar suas emoções e criticou a exposição que ela tem recebido nas redes sociais desde sua saída da prisão.
LEIA TAMBÉM!
Liberdade de Suzane Von Richthofen
Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais em 2002, com uma pena de 39 anos de prisão. Contudo, desde janeiro de 2023, ela cumpre sua pena em liberdade.
