Vice-presidente JD Vance discute a crise econômica em Toledo, apontando falhas da administração Biden e a urgência de recuperação. Entenda os detalhes!
A visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, focou principalmente em questões externas, enquanto o vice-presidente JD Vance destacou a mensagem econômica interna do governo. Em um discurso realizado em Toledo, Ohio, na quinta-feira (22), Vance mencionou que a economia americana enfrenta uma “crise de acessibilidade”, atribuindo essa situação à administração de Joe Biden.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não se recupera um Titanic da noite para o dia”, afirmou Vance, enfatizando que a recuperação leva tempo. Ele ressaltou a necessidade de consertar o que foi danificado durante o governo atual.
Os comentários do vice-presidente republicano surgem em um contexto em que muitos cidadãos americanos enfrentam dificuldades financeiras crescentes. Um número crescente de pessoas está atrasando o pagamento de contas, enquanto os salários estão crescendo a um ritmo mais lento e as oportunidades de emprego estão diminuindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.