A Artesp comunicará à ViaQuatro a necessidade de esclarecimentos sobre o descarrilamento de um trem na Linha 4-Amarela, que ocorreu pela manhã desta terça-feira (9), nas estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agência declarou que acompanha o incidente e as ações tomadas pela concessionária para normalizar o serviço. Após a avaliação do relatório técnico, poderá aplicar sanções, se for o caso.
Trem da Linha 4-Amarela descarrila com passageiros a bordo em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
A ViaQuatro comunicou que a circulação no trecho entre Vila Sônia e São Paulo-Morumbi foi interrompida. Às 18h39, o trem foi desviado e a empresa iniciou os esforços para liberar a faixa de rolamento.
A equipe permanece comprometida em retomar a operação com a máxima rapidez e os serviços de manutenção prosseguirão continuamente durante a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descarrilamento
De acordo com a ViaQuatro, o trem, em direção a Luz, apresentou um desvio de trajetória quando o último vagão perdeu a sustentação às 9h59. Os passageiros foram removidos e receberam assistência dos profissionais da companhia, sem que houvesse vítimas.
O serviço do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado às 10h18 para atender os passageiros com ônibus gratuitos entre as estações Vila Sônia e Paulista.
O serviço de ônibus da concessionária, que presta atendimento entre o Terminal Vila Sônia e Taboão da Serra, agora também segue até a Estação São Paulo – Morumbi.
Fonte por: CNN Brasil