ViaQuatro será informada após o acidente com o descarrilamento de um trem
A concessionária confirmou que a operação na área compreendida entre Vila Sônia e São Paulo-Morumbi foi suspensa.

A Artesp comunicará à ViaQuatro a necessidade de esclarecimentos sobre o descarrilamento de um trem na Linha 4-Amarela, que ocorreu pela manhã desta terça-feira (9), nas estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agência declarou que acompanha o incidente e as ações tomadas pela concessionária para normalizar o serviço. Após a avaliação do relatório técnico, poderá aplicar sanções, se for o caso.
Trem da Linha 4-Amarela descarrila com passageiros a bordo em São Paulo.
Leia também:

Aeropuerto de Guarulhos reporta 23 incidentes de violencia en seis meses

Após um mês de monitoramento com câmeras em motocicletas, apenas duas pessoas foram flagradas em situação de abordagem em SP

Conselho de Justiça do Tribunal de Contas de SP suspende processo seletivo para Escola Cívico-Militar
A ViaQuatro comunicou que a circulação no trecho entre Vila Sônia e São Paulo-Morumbi foi interrompida. Às 18h39, o trem foi desviado e a empresa iniciou os esforços para liberar a faixa de rolamento.
A equipe permanece comprometida em retomar a operação com a máxima rapidez e os serviços de manutenção prosseguirão continuamente durante a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descarrilamento
De acordo com a ViaQuatro, o trem, em direção a Luz, apresentou um desvio de trajetória quando o último vagão perdeu a sustentação às 9h59. Os passageiros foram removidos e receberam assistência dos profissionais da companhia, sem que houvesse vítimas.
O serviço do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado às 10h18 para atender os passageiros com ônibus gratuitos entre as estações Vila Sônia e Paulista.
O serviço de ônibus da concessionária, que presta atendimento entre o Terminal Vila Sônia e Taboão da Serra, agora também segue até a Estação São Paulo – Morumbi.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.