Vestidos, transparência e muito mais: confira as tendências do tapete vermelho do VMA
A cerimônia de premiação ocorreu no último domingo, dia 7, em Nova York, nos Estados Unidos.

A edição de 2025 do VMA (Video Music Awards) ocorreu na noite do último domingo (7), transmitida ao vivo de Nova York, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, diversas celebridades passaram pela passadeira vermelha ostentando figurinos carregados de glamour, ousadia e sofisticação. Maria Carey, 56 anos, grande homenageada do evento, por exemplo, vestiu um longo de seda cor champanhe ao apresentar a música “Sugar Sweet”.
Após iniciar com a interpretação de “Dreamlover” e o arranjo de hits como “Heartbreaker”, “Obsessed”, “Like That” e “We Belong Together”, a artista deixou o roupão para exibir o macacão dourado com mangas compridas, adornado com cristais brilhantes.
Leia também:

Monet encerra sua exposição no Masp com números expressivos

Wagner Moura optou por um visual em tom de amarelo na estreia de “O Agente Secreto”

A Cidade 2025: confira os detalhes do visual de grife usado por Lauryn Hill
De poesia à transparência, observe outras tendências do VMA 2025.
Ariana Grande exibiu um visual nostálgico com um vestido preto e branco, demonstrando o retorno do estilo clássico. O destaque também foi dado ao detalhe de peplum rosa, que adicionou graça e volume à silhueta da cantora.
Sabrina Carpenter optou por um vestido com transparência, bordados e renda vermelha. O mesmo visual foi observado no conjunto de Tate McRae, que usou um modelo mais leve e branco, acompanhado de sandálias metalizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os vencedores do VMA 2025
Descubra as tendências de moda para 2025, de acordo com o Pinterest.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.