O início de agosto trará grande vitalidade e confiança para o ariano, o que estimulará a execução de projetos e a atenção à saúde física e espiritual. Contudo, medos e questões internas persistirão. O autoconhecimento se mostrará um instrumento fundamental para enfrentar os desafios ocultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de meados de agosto, a energia leonina concentrar-se-á na construção da própria identidade. Existirá uma necessidade intensa de se reinventar e de descobrir novas maneiras de se apresentar ao mundo, gerando obstáculos, porém também proporcionando alívio. Adicionalmente, poderão surgir instabilidades e acontecimentos inesperados, demandando adaptabilidade.
Meses de transformações e desafios no amor.
O início de agosto será caracterizado por uma fase de introspecção nos relacionamentos do signo de Leão. Será necessário promover uma limpeza emocional, com a intuição auxiliando na descoberta de soluções que a razão não conseguiria identificar.
LEIA TAMBÉM!
Em breve, a área emocional poderá passar por transformações. Durante o processo, haverá perdas, mas também a oportunidade de se reinventar. Assim, mesmo que pareça difícil, busque acolher as sombras e os desconfortos.
Finalmente, ao longo do mês, a comunicação nesse âmbito apresentará dificuldades. O leonino terá que lidar com possíveis manipulações, enganos ou segredos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Período de organização no trabalho e nas finanças.
O início de agosto proporcionará uma energia de organização e disciplina para a rotina profissional do nativo do signo de Leão. Com isso, o leonino sentirá a necessidade de aprimorar as atividades e identificar aquelas que trazem satisfação. Ao mesmo tempo, haverá tendência à agitação e a oportunidade de repensar a maneira como lida com a carreira.
No âmbito profissional, a comunicação será caracterizada por divergências de opiniões ao longo do mês. Na segunda metade, o setor financeiro se tornará central. Leão deverá otimizar a gestão dos recursos. O período também propiciará avanços nas negociações.
Fonte por: Carta Capital