Verão termina e temperaturas diminuem em SP
Temperaturas elevadas persistem no interior do estado; aviso sobre a baixa umidade do ar.

O verão se encerra nesta última semana de agosto e as temperaturas diminuem em São Paulo. Na capital, a semana inicia-se com sol entre nuvens e máxima de 25 °C, sem previsão de chuva, conforme o Climatempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A circulação de um sistema frontal sobre o oceano causa a chegada de ventos mais frescos e com maior umidade nas regiões leste e sul do estado.
A umidade do oceano pode causar garoa em São Paulo, com máxima de 23 °C na terça-feira (26). Existe chance de chuvisco na madrugada de quarta-feira (27), e a probabilidade de chuva moderada a forte aumenta à tarde.
Leia também:

Jovem é detida por transportar 17 quilos de haxixe em ônibus em SP

Descarrilamento de trem da CPTM provoca congestionamento na capital paulista

Gato Preto já havia cometido outras infrações antes do acidente envolvendo o Porsche
Na região costeira, na segunda-feira (25), o tempo segue com diversas variações de cobertura de nuvens, com intervalos de sol e chance de chuvisco e pancadas de chuva leve durante todo o dia.
Temperaturas elevadas persistem na região central do estado de São Paulo.
O calor persiste no interior do estado, com tempo aberto e ensolarado, além de manter-se firme e seco, o que pode gerar picos de calor. As temperaturas máximas variam em torno de 30 °C, podendo atingir até 33 °C ao longo da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O risco de incêndios permanece alto, principalmente no noroeste e norte de São Paulo. Grande parte do estado deve concluir o mês sem previsão de chuvas.
Ar com baixa umidade.
A baixa umidade do ar persiste em diversas regiões do estado. Em São Paulo, os níveis podem variar entre 40 e 30%, afetando a qualidade do ar na região metropolitana.
Nas áreas internas do estado, cidades como Americana, Jaú, Ribeirão Preto, Rio Claro, Limeira e Piracicaba mantêm a qualidade do ar em níveis moderados nos próximos dias.
Nas áreas de Jales, Ituverava, Votuporanga, Barretos e Franca, a umidade do ar varia entre 20 e 12%.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)