Vera Fischer cometeu um erro durante a gravação de “Laços de Família” ao lado de Deborah Secco
A atriz falou sobre as cenas de agressão vivenciadas por sua personagem.
Na participação em De Frente com Blogueirinha, Deborah Secco recordou sua personagem controversa nos anos 2000, Iris em “Laços de Família“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui humilhada em diversas novelas, a Iris… O que eu realmente sofri, Deborah”, recorda a atriz em entrevista. A intérprete relata que, frequentemente, ao gravar cenas de pancadas, os colegas de cena, por vezes, interpretavam de maneira equivocada: “Era uma cena de palmada na nádega, e o Zé (Mayer) me pegava, me colocava no colo e batia… Imagine uma dor, dedos marcados. Eu gritava… Ele achava que não estava doendo, mas estava.”
Eu sofri muitos castigos físicos. A Vera Fischer cometeu erros de golpe, atingiu, bateu. A Iris era castigada por todos, recorda. “Nas cenas de luta, a gente erra de fato. E não para, já sofri muito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Laços de Família”, quando a personagem de Deborah visita Camila (Carolina Dieckmann), que está com câncer no hospital, Helena (Fischer) retira Iris de perto da filha e dá uma surra na vilã, cena marcante do folhetim.
Esta cena é uma das minhas preferidas do Manoel Carlos. É um exemplo de catarse muito bem feita. Helena dá uma surra em Iris por que espera dela o de sempre: ataca Camila e justo na única vez que não era isso: a vilã se dá na Helena. Por isso mobiliza tanto, é muito bom.
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Billie Eilish atingiu-o fortemente (@billieele) em 13 de dezembro de 2023.
Ela recordava de outra cena em que sua personagem sofria com um chicote cenográfico. “Mas o cabinho que ela (Eliane Cigarini) carregava não era. E ela chegava parte e batia em mim, só o cabinho de couro de verdade. E eu gritava: ‘Ai, ai, está doendo!’”. E eles diziam: “Gente, que atriz maravilhosa”. Quando terminava a cena eram lascas de sangue.
Vera Fischer descreve a obra de Helena de Manoel Carlos como “grande glória”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












